Se um homem quer uma mulher que não o quer, ele não pode vencer. A sua carência irá minar qualquer possível relação e a sua mulher nunca será capaz de confiar nele. Um homem deve ser capaz de determinar se a mulher realmente o quer mas se está a fazer de difícil ou se não o quer realmente. Se ela não o quiser, ele deveria imediatamente parar de persegui-la e lidar com a sua dor por si próprio.
Se você alguma vez se encontrar numa situação em que quer estar com uma mulher mas ela não quer estar consigo, é melhor falar com os seus amigos. Peça-lhes que sejam honestos consigo. Pergunte-lhes se eles acham que esta mulher quer realmente estar consigo ou não.
Se os seus amigos lhe disserem honestamente que ela não quer estar consigo, acabou-se. Você não poderá desfrutar de uma boa relação com ela mesmo que ela mude de ideias. Uma vez que ela sentir a sua necessidade, uma vez que ela sinta que você precisa mais dela do que ela de si, ela nunca confiará no seu núcleo masculino.
A prioridade do núcleo masculino é a missão, propósito ou direcção na vida. A prioridade do núcleo feminino é o fluxo de amor na intimidade. Se uma mulher sente que o seu feminino é mais forte que o dela – se ela sente que a intimidade é mais forte para si do que para ela – ela irá naturalmente animar o seu próprio lado masculino. Ela irá querer espaço, irá querer liberdade para perseguir a usa própria direcção, e sentirá repulsão pela sua fixação.
Você estará a punir-se sempre que quiser estar numa relação com uma mulher, mais do que ela quer estar numa relação consigo. Obviamente, você necessita discriminar se ela apenas se está a fazer de difícil ou se realmente não quer nada consigo. É por isto que você deveria questionar os seus amigos e até mesmo as amigas dela. Se se torna óbvio que ela não quer estar consigo tanto quanto você quer estar com ela, é altura de perceber que esta relação nunca iria funcionar. Neste caso, os pólos reverteram-se, com a sua necessidade feminina de intimidade a esbarrar contra a necessidade masculina dela de liberdade. Esta não é uma base sólida nem viável para a intimidade, entre um homem com uma essência masculina e uma mulher com uma essência feminina. É melhor pôr-se a andar e lidar com a sua dor do que continuar a demonstrar que o seu desejo feminino é maior que o dela.
Sem comentários:
Enviar um comentário